Flying Been Motorsport

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Regulamento de Participação no Fórum

    Ricardo Ribeiro
    Ricardo Ribeiro
    Admin


    Mensagens : 559
    Pontos : 773
    Data de inscrição : 20/01/2011
    Idade : 40
    Localização : Braga

    Regulamento de Participação no Fórum Empty Regulamento de Participação no Fórum

    Mensagem  Ricardo Ribeiro Dom Jan 30, 2011 7:31 am

    TODOS OS CONTEÚDOS PUBLICADOS NESTE FÓRUM, SÃO DA EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DOS SEUS AUTORES.

    NESTE FÓRUM É EXPRESSAMENTE PROIBIDO

    1- Publicar qualquer conteúdo que infrinja as leis nacionais em vigor, que seja difamatório, ordinário, obsceno, racial, ou que ponha em causa a integridade dos outros membros ou de terceiros.

    2- Adoptar nomes de utilizador ou utilizar um endereço de email com o objectivo de se fazer passar por outra pessoa; deliberadamente usar um nome de utilizador muito semelhante a outro já existente com o propósito de se fazer passar por esse outro utilizador; utilizar um nome de utilizador que viole os direitos de propriedade intelectual de outra pessoa; utilizar um nome de utilizador que, no critério dos moderadores, seja ofensivo, obsceno ou difamatório;

    3- E da responsabilidade do user, publicar qualquer conteúdo plagiado sem a referência à fonte, qualquer conteúdo ilegal, como cópias de jogos, filmes ou música, e também é proibido publicar noutros meios de comunicação textos retirados deste fórum e que não sejam da sua autoria.

    4- Utilizar, propositadamente, frases ou palavras que denunciem, no critério dos moderadores, o propósito de publicitar produtos ou serviços comerciais, concursos, promoções, etc.

    5- Promover actividades ilegais ou promover qualquer agressão (física, emocional, etc).

    6- Sistematicamente desviar os assuntos dos temas em debate, repetir mensagens, ou de qualquer outra forma tentar impedir a comunicação entre os participantes.

    7- É dever do utilizador actualizar a sua identificação: por exemplo, actualizar o endereço de email de forma a que o usuário seja sempre contactável por esse meio.

    8- É obrigatório os utilizadores usarem o primeiro e último nome como nick name.

    Em caso de omissão, os moderadores reservam o direito de actuar em conformidade com os princípios gerais da ética, sensatez e coerência. Assim, poderão:

    a) Avisar o prevaricador por e-mail.
    b) Apagar as mensagens consideradas ilícitas.
    c) Bloquear a participação do utilizador no fórum.

      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 3:57 am