Flying Been Motorsport

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 participantes

    Diogo Brito

    DiogoBrito
    DiogoBrito


    Mensagens : 3
    Pontos : 5
    Data de inscrição : 27/12/2011
    Idade : 33
    Localização : Penafiel

    Diogo Brito Empty Diogo Brito

    Mensagem  DiogoBrito Qua Dez 28, 2011 4:46 pm

    O meu nome é Diogo Brito, tenho 21 anos, sou residente de Penafiel (Distrito do Porto). A cerca 1 ano e meio que jogo RBR, tendo no ano corrente participado em alguns campeonatos do Plugin Francês. Nas ultimas semanas tenho me iniciado no Rfactor e tenho andado a treinar para no futuro participar em campeonatos.
    O meu volante é um Speed Link Volante SL-4493, sei que não é nada por aí alem mas para já estou muito contente com ele. Para o RBR sei fazer Skins e não tenho quaisquer problemas na edição das mesma. No rFactor nunca fiz pois iniciei me a dias como já tinha citado. A minha disponibilidade é de Segunda a Sexta a partir das 21horas. E o meu objectivo para esta equipa para já é mostrar as minhas capacidades e sobretudo mostrar a minha garra para no futuro melhorar e assim tornar a equipa mais forte. Não pretendo desistir!

    Aproveito para perguntar se posso colocar este logótipo nas minhas skins, é de um amigo que me tem acompanhado por estes mundos?

    Diogo Brito 228736_202394333132604_202394139799290_505019_6970388_n
    Ricardo Ribeiro
    Ricardo Ribeiro
    Admin


    Mensagens : 559
    Pontos : 773
    Data de inscrição : 20/01/2011
    Idade : 40
    Localização : Braga

    Diogo Brito Empty Re: Diogo Brito

    Mensagem  Ricardo Ribeiro Qui Dez 29, 2011 5:31 am

    Concorrência à Flocos????' affraid What a Face Suspect Suspect Suspect Suspect

    regulamento: https://fbmotorsport.forumeiros.net/t139-como-entrar-para-a-equipa-guia-e-regulamento

    lol!

    Os logos devem ser em PNG...tenta colocar sem esse fundo.... como vês no regulamento, cada 1 de nós pode usar 1 logo... Smile
    Valter Cardoso
    Valter Cardoso


    Mensagens : 294
    Pontos : 368
    Data de inscrição : 23/02/2011
    Localização : Lourinhã

    Diogo Brito Empty Re: Diogo Brito

    Mensagem  Valter Cardoso Qui Dez 29, 2011 6:30 am

    Diogo,bem vindo á equipa.
    Neste momento temos (em rfactor) 5 pilotos e 3 equipas.....sendo que eu sou o unico que não tenho parceiro para os campeonatos.
    Queres te juntar a mim para os DTM´s?
    Fábio Martins
    Fábio Martins


    Mensagens : 48
    Pontos : 63
    Data de inscrição : 02/11/2011
    Idade : 31

    Diogo Brito Empty Re: Diogo Brito

    Mensagem  Fábio Martins Qui Dez 29, 2011 4:02 pm

    bem vindo diogo...
    vá, pode ser que seja desta feita que o RBR começa a "dominar" mais aqui na equipa XD
    DiogoBrito
    DiogoBrito


    Mensagens : 3
    Pontos : 5
    Data de inscrição : 27/12/2011
    Idade : 33
    Localização : Penafiel

    Diogo Brito Empty Re: Diogo Brito

    Mensagem  DiogoBrito Dom Jan 01, 2012 1:34 pm

    Ricardo Ribeiro escreveu:Concorrência à Flocos????' affraid What a Face Suspect Suspect Suspect Suspect

    regulamento: https://fbmotorsport.forumeiros.net/t139-como-entrar-para-a-equipa-guia-e-regulamento

    lol!

    Os logos devem ser em PNG...tenta colocar sem esse fundo.... como vês no regulamento, cada 1 de nós pode usar 1 logo... Smile

    Sim claro, eu só vou colocar o Publicita mais nada! Wink
    DiogoBrito
    DiogoBrito


    Mensagens : 3
    Pontos : 5
    Data de inscrição : 27/12/2011
    Idade : 33
    Localização : Penafiel

    Diogo Brito Empty Re: Diogo Brito

    Mensagem  DiogoBrito Dom Jan 01, 2012 1:37 pm

    Valter Cardoso escreveu:Diogo,bem vindo á equipa.
    Neste momento temos (em rfactor) 5 pilotos e 3 equipas.....sendo que eu sou o unico que não tenho parceiro para os campeonatos.
    Queres te juntar a mim para os DTM´s?

    Valter, muito obrigado pelo convite mas não sei se tenho unhas para segurar um DTM para ja! Wink
    Valter Cardoso
    Valter Cardoso


    Mensagens : 294
    Pontos : 368
    Data de inscrição : 23/02/2011
    Localização : Lourinhã

    Diogo Brito Empty Re: Diogo Brito

    Mensagem  Valter Cardoso Qui Jan 05, 2012 2:41 pm

    DiogoBrito escreveu:
    Valter Cardoso escreveu:Diogo,bem vindo á equipa.
    Neste momento temos (em rfactor) 5 pilotos e 3 equipas.....sendo que eu sou o unico que não tenho parceiro para os campeonatos.
    Queres te juntar a mim para os DTM´s?

    Valter, muito obrigado pelo convite mas não sei se tenho unhas para segurar um DTM para ja! Wink
    Também só as vais ter se treinares e entrares em campeonatos...bora lá mas é... Very Happy
    Ricardo Ribeiro
    Ricardo Ribeiro
    Admin


    Mensagens : 559
    Pontos : 773
    Data de inscrição : 20/01/2011
    Idade : 40
    Localização : Braga

    Diogo Brito Empty Re: Diogo Brito

    Mensagem  Ricardo Ribeiro Sex Jan 06, 2012 6:10 am

    Valter Cardoso escreveu:
    DiogoBrito escreveu:
    Valter Cardoso escreveu:Diogo,bem vindo á equipa.
    Neste momento temos (em rfactor) 5 pilotos e 3 equipas.....sendo que eu sou o unico que não tenho parceiro para os campeonatos.
    Queres te juntar a mim para os DTM´s?

    Valter, muito obrigado pelo convite mas não sei se tenho unhas para segurar um DTM para ja! Wink
    Também só as vais ter se treinares e entrares em campeonatos...bora lá mas é... Very Happy

    Claro Diogo!! Só a competires é que te crescem essa unhas!!! affraid affraid affraid

    Conteúdo patrocinado


    Diogo Brito Empty Re: Diogo Brito

    Mensagem  Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 10:22 am