Flying Been Motorsport

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

5 participantes

    Valter Cardoso

    Valter Cardoso
    Valter Cardoso


    Mensagens : 294
    Pontos : 368
    Data de inscrição : 23/02/2011
    Localização : Lourinhã

    Valter Cardoso Empty Valter Cardoso

    Mensagem  Valter Cardoso Qua Mar 16, 2011 1:03 pm

    Olá.
    Muitos ja se cruzaram comigo..ou por menos ultrapassaram-me,numa qq pista virtual.
    Venho entrar para a equipa porque os membros que se encontram é tudo malta mais ou menos no mesmo espirito que o meu.
    Tenho 33 anos,tenho um puto (ja com 9) e sou comercial (está explicado o tanto tempo livre que tenho Very Happy )
    Vivo na Lourinhã.
    Para mim simracing é rfactor...ja experimentei gtr´s,race on´s etc e nenhum chega ao RF.So me falta experimentar o RB mas rally nao é nada a minha onda.
    No rfactor os lowpower sao os que me dao mais gozo.detesto openwhelers (f1 por exemplo).
    Há cerca de 4 meses inscrevi-me num site de racing (roaderacinguk) do qual me tornaram moderador,entretanto o fundador desistiu do simracing e passou-me a pasta.Alterei o nome para RFACTOR ZONE.Temos umas corridas aos domingos e dois campeonatos a decorrer.Mas nao me preenche,até porque tomo conta daquilo sozinho e a maior parte dos membros sao camones.Costumamos ter entre 10 a 15 gajos na grelha.
    Espero poder dar algum contributo á abelha,seja em correr,seja no que for.Ja transmiti ao ricardo que voces têm capacidade para organizar os proprios campeonatos sem a chancela de nenhum outro portal.Mas isso deixo ao critério do RR.
    Espero ser bem vindo aqui.


    Ricardo Ribeiro
    Ricardo Ribeiro
    Admin


    Mensagens : 559
    Pontos : 773
    Data de inscrição : 20/01/2011
    Idade : 40
    Localização : Braga

    Valter Cardoso Empty Re: Valter Cardoso

    Mensagem  Ricardo Ribeiro Qua Mar 16, 2011 1:39 pm

    cheers

    Welcome. Em relação à foto, envia para o mail da equipa, para o meu "r_ribeiro84(a)hotmail.com" ou para coloca aí prá net e manda o link! simple Smile
    Goncalo Fitas
    Goncalo Fitas
    Admin


    Mensagens : 85
    Pontos : 118
    Data de inscrição : 20/01/2011

    Valter Cardoso Empty Re: Valter Cardoso

    Mensagem  Goncalo Fitas Qua Mar 16, 2011 8:14 pm

    Valter é com muito gosto que te recebemos aqui na equipa , já sei que és uma pessoa muito experiente neste campo do simracing por isso tenho a certeza com a tua vontade e a dos outros membros iremos chegar muito longe!!!!

    Abraços e espero que te divirtas
    Oscar Maia
    Oscar Maia


    Mensagens : 92
    Pontos : 224
    Data de inscrição : 21/01/2011
    Idade : 40
    Localização : Braga

    Valter Cardoso Empty Re: Valter Cardoso

    Mensagem  Oscar Maia Qui Mar 17, 2011 4:12 am

    Bem-vindo Valter
    Valter Cardoso
    Valter Cardoso


    Mensagens : 294
    Pontos : 368
    Data de inscrição : 23/02/2011
    Localização : Lourinhã

    Valter Cardoso Empty Re: Valter Cardoso

    Mensagem  Valter Cardoso Qui Mar 17, 2011 8:02 am

    Goncalo Fitas escreveu:Valter é com muito gosto que te recebemos aqui na equipa , já sei que és uma pessoa muito experiente neste campo do simracing por isso tenho a certeza com a tua vontade e a dos outros membros iremos chegar muito longe!!!!

    Abraços e espero que te divirtas
    è pá....nao sou nada experiente,pelo contrario...
    So tenho é tempo livre a mais acho eu lol!
    Ricardo Ribeiro
    Ricardo Ribeiro
    Admin


    Mensagens : 559
    Pontos : 773
    Data de inscrição : 20/01/2011
    Idade : 40
    Localização : Braga

    Valter Cardoso Empty Re: Valter Cardoso

    Mensagem  Ricardo Ribeiro Qui Mar 17, 2011 9:31 am

    Valter Cardoso escreveu:Olá.

    Para mim simracing é rfactor...ja experimentei gtr´s,race on´s etc e nenhum chega ao RF.So me falta experimentar o RB mas rally nao é nada a minha onda.


    Aconselho-te vivamente a experimentar o RBR, o rally também não é muito a minha onda, mas o RBR vale bem a pena.... o Rallysim, tem tudo muito bem organizado... e se fores ao nosso fórum RBR, verás que temos uma stable da colmeia criada para pontuação no RBR! Smile
    Nuno Cardoso
    Nuno Cardoso


    Mensagens : 59
    Pontos : 69
    Data de inscrição : 01/02/2011

    Valter Cardoso Empty Re: Valter Cardoso

    Mensagem  Nuno Cardoso Seg Mar 21, 2011 9:46 am

    sim tambem RBR nao e a minha onda
    pela maior frustraçao que tenho nos campeonatos (dou o meu melhor e so termino em 100 lugar) ate da o seu gozo

    Conteúdo patrocinado


    Valter Cardoso Empty Re: Valter Cardoso

    Mensagem  Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Seg maio 13, 2024 8:21 pm